Pular para o conteúdo principal

"Pediatria em Foco" -500.000 ou meio milhão de visitas: credibilidade acima de tudo!

500.000 ou meio milhão de visitas: credibilidade acima de tudo!
Hoje, Domingo, dia 18/12/ 2016, é mais uma data marcante para o Blogger “Pediatria em foco”. Afinal de contas, ele acaba de superar a expressiva marca de mais de meio milhão de acessos.  Começou tímido, sob olhares esperançosos de permeio com olhares desconfiados. Mas não se intimidou, não desanimou. Foi seguindo fielmente os seus objetivos e a sua tradicional e decantada marcha: “devagar, devagarinho, sempre em frente, sempre em frente, ainda que sob olhares desconfiados, ainda que sob olhares esperançosos".
 Não se utilizou de estratégias nem recursos mirabolantes para chegar a este número de acessos e ter seu nome estampado na primeira página do Google, do Yahoo, do Bing. Apenas perseverança, dedicação, amor, fidelização aos seus visitantes, e muita vontade de divulgar a UFRN, a sua Pediatria e assuntos a ela correlatos. Aliás, DIVULGAR, principalmente o Internato em Pediatria I da UFRN, é o foco principal do Blogger “Pediatria em foco”, não tendo nenhum interesse econômico por trás de seus bastidores. E assim, nestes 5 anos, evoluímos de um micro blog, para um blog de médio porte, e muitas vezes com um número de acesos que o colocam como blog de grande porte.
 Sem sombra de dúvidas, feito este graças aos acessos de mais de 100 países dos 5 continentes, e a presença constante dos nossos F.E.Vs (Fiéis Escudeiros Visitantes). A todos eles (brasileiros e estrangeiros) um agradecimento especial. Isto mantém acesa a chama para continuar o nosso trabalho e divulgar as coisas relacionadas ao universo da Pediatria. E assim será feito! O Blogger seguirá o seu caminho, pois existe ainda muita coisa para ser postada e divulgada. Seguirá sim, apenas sob olhares esperançosos.  Afinal de contas, 500.000 mil, ou melhor, meio milhão de visitas é uma marca expressiva não só pelos números em si, mas demonstra, credibilidade acima de tudo !
Nata, 18/12/2016
“Pediatria em Foco”
(O Blogger Oficial do Internato em Pediatria I da UFRN - PED I) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico