Pular para o conteúdo principal

Mais uma importante marca: ultrapassados os 200.000 acessos

 200. 000 acessos: a vitória e a prevalência dos "olhares esperançosos"
Em novembro de 2011, com o objetivo principal de divulgar o Internato em Pediatria I da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), entrava no ar, ou melhor dizendo, na Blogosfera, o Blogger Pediatria em Foco. Início tímido, com postagens mais efetivas a partir de janeiro de 2012. Em que pese alguns obstáculos e dificuldades, jamais desanimou ou desistiu de continuar. Pelo contrário, manteve-se fiel a sua decantada e tradicional marcha,“devagar, devagarinho, sempre em frente, sempre em frente, ainda que sob olhares desconfiados, ainda que sob olhares esperançosos. Assim seguiu. No entanto, ao longo do caminho, “Os olhares desconfiados” ficaram para trás. Prevaleceram os “olhares esperançosos”! E hoje (20/07/2015),  o Blogger atinge e já supera a expressiva marca dos 200.000 acessos, com visitas de mais de 80 países representantes de todos os 5 continentes (America, Ásia, Europa, Africa, Oceania). Sem sombra de dúvidas, chegar esta importante marca não é fácil. Tem que ter CREDIBILIDADE; tem que ter CRIATIVIDADE; tem que ter PERSEVERANÇA; tem que ter DETERMINAÇÃO; tem que ter CORAGEM ; tem que ter AUTOCONFIANÇA; tem que ser VERDADEIRO ; tem que ter RESPEITO acima de tudo. Para comprovar tudo isto, só fazendo para crer.  Sigamos em frente!
Obrigados a TODOS os leitores! OBRIGADO aos nossos queridos Fiéis Escudeiros Visitantes (F.E.V.s).    “Pediatria em Foco” – O Blogger Oficial do Internato em Pediatria I da UFRN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico