Pular para o conteúdo principal

"Saudades sentirei"...

O Título e a postagem propriamente dita refletem de sobremaneira o sentimento do Internato em Pediatria I (PED I) em relação a mais um grupo de alunos que acaba de passar por este Internato. Amanhã, (28/04), para a turma de doutorandos 2014.1.2, será o Dia D, o último dia. Depois, ficarão apenas as lembranças e saudades dos bons momentos vivenciados.

Comentários

  1. Professor, apenas agora abri o link do computador e pude ver a bela mensagem deixada para nós! Foi uma honra ter sido sua aluna. Obrigada pelos momentos de aprendizado e descontração proporcianado a nós. Em nome do grupo, agradeço o carinho e dedicação ímpar. Naquele primeiro dia de aula, quando o senhor nos pergunta "cite um professor marcante", e muitos respondem Dra Betina, fique sabendo que o senhor está para a Pediatria, assim como ela para a Geriatria! Muito obrigada, mais uma vez! Mônica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico