Pular para o conteúdo principal
Acolhimento
Na marca da exclusividade, o Blogger "Pediatria em foco" posta algumas fotos do "Acolhimento" aos alunos do Internato (Turma 2013.1.3) ,  realizado no dia 13/05/2013. É uma pena que este alunos estejam encerrando o estágio agora no dia 30/06. Foram 7 semanas. Ficarão as lembranças dos momentos vivenciados.
 Foto1- Prof. Antonio Sérgio, Vice - Chefe do Departamento de Pediatria da UFRN (DPEDI), "Acolhendo" e dando as "Boas Vindas" aos alunos do Internato.
 Foto 2- Visão Panorâmica- Alunos do Internato em Pediatria I (PED I) e do Internato em Pediatria II (PED II) atentos ao "Acolhimento" realizado pelo Departamento de Pediatria da UFRN (DPEDI).
 Foto 3- Prof. Leonardo, Coordenador do Internato em Pediatria I (PED I) , "Acolhe" os  seus alunos.
 Foto 4- Prof. Cláudia ,  Coordenadora do Internato em Pediatria II (PED II) "Acolhe" os seus alunos. 
 Foto 5- Coffee Break organizado pelo Departamento de Pediatria da UFRN (DPEDI)
Foto 6- Alunos do Internato (PED I e  PED II)  "saboreiam" e desfrutam do Coffee Break.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico