Pular para o conteúdo principal
Notícias

Realizou-se ontem, no Centro de Convenções ,   o Baile de Formatura  da turma de Medicina 2011.2, "Eternos aprendizes da arte de ser médico". Festa muito bonita e animada, com a presença de familiares e amigos. Ponto alto da festa: a chamada individual de cada formando e o seu desfile pela "passarela da fama".  Cada um a sua maneira! Uns mais "ligados" , outros mais "serenos". Muito interessante!  Professores e funcionários  homenageados marcando presença: Ana Karina, Leonardo Moura, Maria Aparecida, Luis Carlos, Elaine Lira, Rivaldo, George Dantas, Kátia Azevedo, Serginho,  dentre outros. Legal também  o encontro com ex- doutorandos do PED I, e hoje médicos, Júlio,  Isabel, Isac, Adriana, Márcio Rogério, Diego Benévolo, e com os ainda estudantes, mas bem próximos de tornarem-se médicos,Kalyane,  Emily, Victor Carbone, Fábio , Hugo , Leonardo, Renata Vieira, Hugo e outros!. Parabéns ao Eternos aprendizes, em particular a Comissão de Formatura,  pela bela festa. Momento inesquecível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semiologia Pediátrica Sinais clínicos característicos ou patognomônicos Sinal de Forchheimer Descrição: máculas ou petéquias localizadas na transição entre palato duro e o palato mole. Principal(is) doença(s) associada(s) : faringo - tonsilite estreptocócica;  escarlatina;  rubéola.

Estadiamento Puberal: Critérios de Tanner

É com muito orgulho e satisfação que o Blogger "Pediatria em Foco" posta mais um Projeto de Intervenção desenvolvido pelos doutorandos do Internato em Pediatria I da UFRN. Este, por sua vez, aborda o Estadiamento Puberal, com ênfase nos Critérios de Tanner. Para ver em detalhes, basta acessar o link:  https://www.slideshare.net/blogped1/estadiamento-puberal-critrios-de-tanner .
Diagnóstico Visual Criança com história de febre, e dor de garganta. Exame da orofaringe com presença de vesículas e úlceras em palato mole, conforme a foto abaixo: Pergunta-se: Qual o provável diagnóstico